Mercado ColoradoNotícias do Inter

Ricaço do futebol brasileiro bola plano secreto para ferrar com o Inter

Um ricaço do futebol brasileiro está bolando um ‘plano secreto’ nos bastidores para acabar ferrando com os objetivos do Inter para a temporada. A equipe vermelha está próxima de não poder mais contratar até a metade do ano. Com a janela se fechando, as movimentações que ficaram pendentes só poderão ser concretizadas em julho, quando um novo período de contratações se iniciar.

Para esse momento citado, inclusive, já há algumas previsões de negócios que devem se desenrolar. Com uma necessidade grande de contratar mais zagueiros para dar opções a Eduardo Coudet, o departamento de futebol deve dar atenção neste setor. Depois dos problemas com Robert Renan, pode ser que ele deixe o clube, aumentando ainda mais a chance de uma nova chegada.

Com isso, alguns nomes já vão aparecendo como possibilidades, empolgando os torcedores colorados. Um desses, inclusive, é um velho conhecido do futebol brasileiro, já que teve grande destaque por aqui. Mas, para conseguir fechar com o jogador em questão, parece que, primeiramente, o Internacional terá que conseguir vencer dos seus concorrentes de peso no negócio.

Ricaço do futebol brasileiro pode acabar com os planos do Inter

De acordo com informações divulgadas recentemente pelo site Revista Colorada, o Inter pode acabar contratando o zagueiro Yerry Mina, colombiano de 29 anos que defende o Cagliari atualmente. O jogador fez um grande sucesso no país ao vestir a camisa do Palmeiras. Depois disso, inclusive, ele acabou sendo contratado pelo Barcelona, mostrando todo o potencial que possui.

Mas, para conseguir fechar o negócio, o Inter precisará vencer concorrentes de peso. Segundo o jornalista Marinho Saldanha, o Botafogo do bilionário John Textor agora pode acabar frustrando os planos colorados. Isso porque a equipe também procura um zagueiro e estaria interessada na contratação do colombiano, gerando uma complicação para o time gaúcho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo